sábado, 26 de novembro de 2011

Adoro essa histórinha

                    A saladinha das queixa                                                                                                                 Um belo dia Dona Maria foi a fera comprar frutas fresquinhas para fazer uma salada, mal ela sabia que as frutas que comprara não eram as mais normais                                                                                                                                                             Tudo estava indo bem até que o ovo começa a se queixar: _ Eu odeio ser um ovo, porque em todos os aniversários vou parar na cabeça das pessoas                                                                                                                                                                             E o abacaxi também falou: _ A tudo quanto é ruim, e complicado, é duro ser “descascado”, dão o meu nome! A cebola também se queixou: _E eu que faço as pessoas chorarem                                                                                                                            O pepino disse: _Toda encrenca ou amolação dão o nome de pepino A banana falou” que a todo cabra molengo e sem força é chamado de banana                                                                                                                                                                           E o mamão gemeu: _ Uai! Sabem que em Minas Gerais o meu nome é um xingo para imbecil                                                    A melancia também reclamou:_ A toda pessoa gorda se dá o apelido de melancia                                                                                 Muita confusão até que a uva disse então: _ Eu não tenho queixa não! Uva é moça bonita! E assim morreu a conversa .
                          Tatiana Berlinky.

Um comentário: